Enf. Patrícia Silva

 

"Sete anos de experiência nas maternidades de Lisboa.

Procuro através da minha disponibilidade e ensinamentos, ajudar os pais a desenvolver competências para estes se sentirem mais confiantes nos cuidados aos seus bebés."

Enf. Mariana E. Santo

"Quatro anos de experiência na área da Neonatologia. Envolvi-me neste projecto com o intuito de proporcionar às famílias um sentimento de tranquilidade, conforto e segurança na prestação de cuidados aos seus bebés. Numa fase da vida tão especial quanto esta, cheia de dúvidas e incertezas, procuro dar respostas às mães no que diz respeito à sua saúde, bem como à do seu novo membro da família."

Enf. Marta Soares

"Experiência de cinco anos. A saúde materna e obstétrica foi me acompanhando ao longo do meu percurso e, como tal, fui criando uma admiração pela área. Envolvi-me neste projeto com o intuito de apoiar e cuidar das mães e pais, orientando os nas suas necessidades, numa fase tão única e especial como é a Maternidade."

Enf. Naboué Schaars

"Enfermeira da área da obstetrícia. Através da minha experiência, pretendo assistir os pais no percurso da vida do bebé e da família, de forma a que possam aproveitar o melhor desta nova etapa.

Quero dar continuidade aos cuidados de enfermagem prestados no hospital, transmitindo segurança e confiança aos pais, desde o conforto da sua casa."

Enf. Fábio Cipriano

"É com grande motivação que abraço o projecto WE MUM, porque me permite enquanto enfermeiro com 12 anos de experiência na área da pediatria (urgência, internamento e cuidados intensivos), realizar um trabalho de proximidade com os pais e seus filhos.

Não importa só cuidar das crianças, menosprezando as necessidades, dúvidas ou motivações dos pais. Contem comigo como elo facilitador neste vosso desafio!"

Enf. Catarina Pinto

"Identifiquei-me com o projecto da We mum e por isso quis fazer parte dele como enfermeira, porque reconheço no pós parto uma fase muito importante, onde devemos investir de forma positiva, para uma parentalidade feliz, tão necessária para bebés felizes e saudáveis.."

Enf. Raquel Fonseca

""Experiência de seis anos na área de obstetrícia. Conselheira em Aleitamento Materno. Sou apaixonada pela Maternidade e tudo o que a envolve. Sou mãe de uma menino e passei igualmente por desafios! Levo a cada família, escuta, empatia e empoderamento, apoio e informação necessária para ajudar ultrapassar os seus obstáculos de forma a que se sintam felizes e realizados nesta fase tão única na vida."

Enf. Vera Silva

"Como mãe de duas meninas conheço o grande desafio da maternidade, e que nos pode tornar tão vulneráveis. Como Mestre e Especialista em Saúde Infantil e Pediatria com mais de 10 anos de experiência em Serviços de Neonatologia, considero ser capaz de ajudar mães a sentirem-se seguras no seu novo papel e conhecer/cuidar o seu bebé. A minha grande motivação é capacitar a vivência de uma maternidade plena."

Enf. Mariana Bexiga

"Dois anos e meio de experiência em obstetrícia.Decidi abraçar este projeto porque apoiar e ajudar as mães nesta fase tão especial da vida é bastante gratificante. Contribuir de forma positiva para o crescimento de um bebé e de uma nova Mãe é uma das minhas prioridades."

Enf. Andreia Mendes

"Enfermeira na área de obstetrícia há 2 anos.Abracei este projeto porque considero que as mães não têm que estar sozinhas nesta fase tão especial.Procuro levar a serenidade necessária às mães, tornando-me uma aliada nos cuidados aos seus bebés, sem nunca as deixar esquecer que continuam a ser mulheres."

Enf. Joana Simão

 

"Especialista em saúde materna e obstetrícia. Seis anos de experiência na área da saúde da mulher.

Abracei este projecto para tornar a maternidade ainda mais especial e capacitar casais para usufruir de todo o amor que é ter um filho."

Enf. Sónia Anjos

"Especialista em Saúde Materna e Obstetrícia. Experiência na área da obstetrícia em maternidades de Lisboa. Abracei este projeto pela paixão que sinto em cuidar de vocês mães e dos vossos bebés. Estou aqui para vos mostrar que ser mãe, é continuar a ser mulher, e que ninguém melhor que vocês sabe cuidar do vosso bebé. Contem com a minha ajuda."

©2019 by we mum